Conheça os principais vícios de linguagem no Call Center 

Vamos trazer um guia com as 5 frases e palavras que você deve evitar no atendimento ao Call Center. Confira a seguir!

Utilizar Expressões Repetitiva:
Pegando carona no primeiro erro, os profissionais de telemarketing acabam utilizando expressões repetidas vezes, atrapalhando a comunicação.
Expressões como: “então tá”, “sabe”, “né”, “tá” e assim por diante.

Utilizar o Gerúndio
Uma das piores coisas que se pode ouvir são os verbos em gerúndio, porque denota que a ação nunca terá fim!
Expressões como “estarei fazendo”, “estarei verificando”, “estarei enviando” devem ser evitadas ao máximo.

Palavras Negativas
aso contrário, palavras como “problemas”, “atraso”, “nunca”, “impossível” e “prejuízo” deixam, durante a negociação, um aspecto amador, e pior, seu cliente ficará inseguro em concluir o negócio e ainda induz o cliente a falar algo negativo

Utilizar Palavras no Diminutivo
Usar “palavrinhas” no diminutivo pode deixar uma má impressão sobre você, sua empresa e seu produto
Utilizar de forma errada palavras como “ligadinha”, “precinho”, “minutinho” e “uma passadinha” dificultam a mensagem que deseja passar ao seu cliente.

Alô?”
Começamos com essa expressão que é praticamente um erro de iniciante. Nunca, em um atendimento ao Call Center, comece a sua ligação dessa forma.

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Nicoli Almeida

Nicoli Almeida

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