São muitas as possibilidades dentro de um contact center, afinal, para todos os modelos de negócios, existe a necessidade de atender clientes, promover produtos e serviços, fazer ofertas, pesquisar o interesse, oferecer suporte, entre muitas outras necessidades.
Oferecemos tudo isso através da nossa estrutura, pois contamos com equipe qualificada, monitoria de qualidade e softwares de gestão, que possibilitam entregar essas soluções com excelência para os nossos clientes.
Recupere ativos através da comunicação humanizada e aumente o índice de satisfação dos clientes que voltam à sua base ativa.
Pesquisa de mercado, pesquisa de intenção de compra, pesquisa de satisfação e outros muitos métodos para coletar dados importantes. Entre em contato e conheça a metodologia.
Tenha o seu balcão de atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e tenha a satisfação dos seus clientes como resultado.
Da prospecção ao fechamento, com as vendas via contact center é possível acionar um grande volume de leads para ofertar produtos e serviços dos mais variados segmentos.
Envio ilimitado de SMS para cobranças, vendas ou qualquer outra necessidade de contato em massa. A solução ideal para quem busca uma comunicação rápida para carteiras de grande volume.
Enriquecimento da base de contatos com a atualização dos dados para que os leads estejam de acordo com a sua oferta. Tenha mais efetividade nas suas ações após a atualização.
Para informar os resultados e colaborar na tomada de decisões futuras.
Saber o resultado individual de cada operador pode definir a necessidade de capacitação.
Para saber a rentabilidade da carteira ativa e ajudar nas decisões e ações futuras.
Se a sua empresa sente a necessidade de melhorar as formas de contato com seus consumidores, seja para vendas, pesquisas, agendamentos, prospecção, vendas e qualquer outra forma de contato que possa ser realizada de forma remota, mas que precisa de contato humanizado.
Sim, o call center de cobranças ainda é a forma mais eficiente de recuperar ativos e facilitar a tratativa entre empresa e cliente.
O telemarketing ativo pode se relacionar com seu consumidor e ofertar diversos tipos de soluções, serviços e até mesmo produtos físicos. O mais indicado é que empresas que precisem entender a necessidade do seu consumidor tenham através do telemarketing a identificação do perfil dos clientes e possam, dentro das possibilidades de oferta, apresentar de forma humanizada, a melhor opção.
Pesquisas por telefone indicam transparência sobre o resultado, pois além do atendimento humanizado, suas conversas podem ser gravadas e auditadas, trazendo assim mais segurança sobre a veracidade das respostas. Ela é importante em diversas situações, sendo um ponto chave para decisões estratégicas de marcas.
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