Conheça 5 boas práticas para uma negociação
Fale sobre a proposta: sua proposta precisa ser clara, verdadeira e objetiva. Formalize: ao fechar uma negociação, é essencial recapitular
Fale sobre a proposta: sua proposta precisa ser clara, verdadeira e objetiva. Formalize: ao fechar uma negociação, é essencial recapitular
Vamos trazer um guia com as 5 frases e palavras que você deve evitar no atendimento ao Call Center. Confira a seguir! Utilizar Expressões Repetitiva:Pegando
Muitos gastos com atendimento e telefonia:O atendimento é essencial para as empresas, mas ele não deve prejudicar as finanças do negócio. Falta de integração nos
O discador manual é quando um atendente precisa buscar um número em uma lista ou sistema manualmente, “pegar” o telefone, aguardar o tom de chamada,
Fale sobre a proposta: sua proposta precisa ser clara, verdadeira e objetiva. Formalize: ao fechar uma negociação, é essencial recapitular o que foi negociado e
Vamos trazer um guia com as 5 frases e palavras que você deve evitar no atendimento ao Call Center. Confira a seguir! Utilizar Expressões Repetitiva:Pegando
Muitos gastos com atendimento e telefonia:O atendimento é essencial para as empresas, mas ele não deve prejudicar as finanças do negócio. Falta de integração nos
O discador manual é quando um atendente precisa buscar um número em uma lista ou sistema manualmente, “pegar” o telefone, aguardar o tom de chamada,
Saiba mais sobre o Inbound Sales no Call Center: Inbound Sales é uma metodologia que prioriza as necessidades e objetivos do cliente em potencial, em
Além do “Atendimento Omnichannel” é comum ouvirmos falar de outros termos como “Vendas Omnichannel” e “Marketing Omnichannel”. No fundo, trata-se de uma estratégia omnichannel aplicada
A gravação das ligações é uma solução interessante para um Contact Center, mas também para clientes e colaboradores. É através dessa ferramenta que é possível
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |